quinta-feira, 30 de maio de 2013

Gifs de terror #5


Setor 16 parte 2

Leia a parte 1 antes de ler essa parte.

A cidade estava totalmente destruída, tinham corpos por todas partes. O cheiro de carne podre estava muito forte. Encontrei um túnel secreto, que dava para uma casa. Dentro dessa casa, encontrei vários potes de vidro com cabeças humanas.
Saindo de lá, eu vi o meu doppelgänger.
 Logo depois, entrei no túnel do metrô, que dava para fora da cidade.

continua...

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Knevskn

Certo dia, Luana estava voltando para casa com sua filha, Eliana, quando a filha dela falou: -mamãe, hoje eu conheci um menino chamado Knevskn na escola. Ele tem 6 anos, é novo lá. Ele mora no fim da rua.-
 -Ok filha, qualquer dia vamos visitar ele.- respondeu Luana. 
-Porque não vamos hoje mamãe?- perguntou Eliana. 
-Por causa do horário, filha. Já está quase de noite. Mas prometo que amanhã vamos lá.- respondeu Luana.
 No dia seguinte elas foram como prometido. Chegando lá, foram falar com os pais de Knevskn. Eles responderam que ele havia morrido fazem 2 anos.
 -mas a minha filha disse que falou com ele ontem!- disse Luana começando a ficar assustada. 
-todos nós estamos mortos, inclusive você e sua filha. Nós estamos aqui somente para pagar nossos karmas. - respondeu o pai de Knevskn.

 Luana ficou tão perturbada com aquilo, que jogou a filha dela na caixa d'água da cidade. 

2 dias depois ela começou a ter pesadelos horríveis com isso. Ela foi na caixa d'água pra ver se Eliane ainda estava lá. Mas para a surpresa dela, Não estava. 
Logo depois, ela viu o doppelgänger dela com a filha, e Knevskn. Quando ela foi abraçar a filha dela, ela foi jogada dentro da caixa d'água, assim como fez com a filha, e morreu afogada.
No dia seguinte encontraram 3 corpos  na caixa d'água: o de Luana, Eliane e o de Knevskn. Todos em estado avançado de decomposição.

A carta impura

Por que aquela noite estava tão escura? Eu não sei responder! Apenas era assim, uma brisa de ventos fortes que faziam as janelas de meu quarto balançar e se chocarem, madeira com madeira!
O quão mais medonho aquela noite poderia ficar a ponto de querer dormir e nunca mais acordar....?
Coisas terríveis acontecem por isso irei contar nesse exato momento o que ocorreu naquela única e pior noite de todas.
Depois que vi aquela sombra na janela não imaginei que seria possível, O trato estava marcado e meu tempo estava correndo.
Uma semana antes, entrei em um desses chats que se encontram em qualquer lugar da internet, e me veio a conhecer uma menina como nome dado Lucy. Na foto era uma menina muito bonita, mas por dentro sua alma era vazia e com uma escuridão profunda.
Descobri esse fato quando me ocorreu de encontrar com ela, quando cheguei ao local de encontro olhei para a linda garota e percebi diante de meus olhos, eu...eu, já vivi aquilo mas nunca soube.
Ela chegou perto, olhou em meus olhos e disse: - Quão vazia pode ser minha alma a ponto de escrever uma carta de suicídio? E matar um simples homem humilde de alma pura?
Estou vivendo um Loop a partir daquele dia. Todos os dias iguais! Quando acordo esqueço-me do que ocorreu e acontece os mesmos fatos na mesma hora.
E Hoje tirei apenas uma conclusão. Meu fim está próximo e meu destino marcado. Serei uma alma vazia e com uma profunda escuridão, tirando vidas de pessoas inocentes. Como Lucy tirava.
Os mesmos fatos ocorrem comigo! Escrevo essa carta para me suicidar, estou vazio e com uma vontade imensa de tirar vidas inocentes! Será que isso é o fim para todas as almas que morrem? Apenas ficarem em um grande Loop a vida toda após a morte? Bem Descobrirei isso após essa carta.
Graciosamente e com esperanças Lúcio.

Enviado por Caleb do blog livro escrito.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

A brincadeira

Vamos brincar?

1. apague todas as luzes da sua casa.
2. escreva seu nome numa folha de papel.
3. acenda uma vela na sua sala.
4. conte até 5 e se esconda.
5. conte até 10 e saia do seu esconderijo.
6. bata na porta 3 vezes.
7. agora apague a vela. eu estarei atrás de você.


quinta-feira, 23 de maio de 2013

Setor 16

 Eu acordei em um lugar muito estranho. Não me lembro de nada. 
Saí da sala em que eu estava, e fui procurar mais informações sobre o lugar. 
Aquilo era um laboratório de testes. Eles estavam testando um vírus zumbi em várias pessoas, inclusive em mim.
 Consegui sair de lá por um cano de esgoto.

continua...

Top 10 metal #4: John Wayne

John Wayne é uma banda brasileira de metacore/deathcore formada em 2010.
Integrantes: Fabio Figueiredo (vocal); Rogério Torres e Junior Dias (guitarra); Denis Dallago (baixo) Edu Garcia (bateria).


1. Tempestade


2. Lágrimas


3. Pregue a Paz


4. Aliança


5.Talvez o Amanhã


6. Pesadelo Real


7. Mundo Dos Horrores.


8. Ascensão


9Retrato da Nossa Miséria

10. Solaris

terça-feira, 7 de maio de 2013

O cemitério parte 2

leia a parte 1 antes de ler essa parte.

Fernanda caiu no chão, de frente a um mausoléu. Lá dentro, encontrou Caio encolhido apontando para cima. No teto tinha um corpo pingando sangue. Eles correram, e encontraram  Larissa.
saíram do cemitério e um mendigo parou eles. Ele disse que não queria dinheiro, apenas contar a história dele pra alguém. Sentaram no chão. Ele contou que perdeu os pais com 6 anos, e teve que morar num orfanato. Na noite de 2 de fevereiro de 1975, ele fugiu de lá. Logo em seguida, foi confundido com um ladrão, e preso. Passou 3 anos na cadeia, e começou a ter alucinações. Foi para um sanatório, onde conheceu Alexia Djokslovnsk. Viraram grandes amigos. Contou também que foi casado e teve 2 filhos: Jessie e mattieur.
Mattieur tinha deficiência mental, e foi para um sanatório onde via fantasmas.

continua...