terça-feira, 30 de julho de 2013

Lenda russa: a menina de azul

Essa é uma história real, contada por um paciente de um hospício na Rússia.

 "Todas as noites eu sonhava com uma menina com um vestido azul, que falava sempre pra encontrar ela na floresta. Certo dia decidi ir para lá. " Quando eu estava quase chegando na floresta, encontrei um sedã branco cheio de sangue no pára-brisa. quando fui ver mais de perto, eu vi que tinham corpos em estado avançado de decomposição. A carne estava coberta por moscas. tentei ligar para a polícia, mas não tinha sinal. decidi entrar na floresta. encontrei uma cabana. Lá dentro tinham alguns livros de magia branca, e outros de magia negra. Lá dentro era muito escuro e frio. Saindo de lá, entrei num cemitério abandonado. Era um cemitério medieval, só para cavaleiros, e nobres. Eu encontrei a minha lápide. Atrás de mim estava o meu doppelgänger e aquela menina rindo de mim. Depois disso, eles me enterraram vivo, mas eu consegui sair de lá. Perto do portão, estava a menina de azul, que me chamou de papai. No começo eu acreditei nela, pensando que aquilo era um sonho. Mas logo depois, eu matei ela, e enterrei o corpo no cemitério medieval. Alguns dias depois, a polícia descobriu tudo. Fui preso, na cadeia eu tinha visões da minha filha. Até que um dia, eu enlouqueci de tanto pensar naquilo tudo que eu fiz. E agora estou aqui."

 E você, já sonhou com a menina de azul? Se não, é porque ela já está com você agora, enquanto lê isso.

sábado, 20 de julho de 2013

O segredo


"Você pode guardar um segredo pra mim?"- disse Luzia em seu leito de morte.
"claro que sim"- respondeu Bianca, que era a filha mais velha de Luzia.
  Atrás do jardim tem uma caixa, desenterre ela daqui a 3 dias"- respondeu Luzia, que morreu logo em seguida.
Passaram-se os 3 dias, e Bianca desenterrou a caixa.

Abriu, e encontrou um livro e uma foto. Era um livro muito velho. As páginas estavam rasgadas. No meio das páginas ela encontrou uma carta que dizia:"você está morta à 4 anos. Mas ainda precisa fazer uma missão: matar toda a sua família."

quinta-feira, 4 de julho de 2013

O bilhete premiado

Karla foi ler os E-mails dela. Até que ela achou um que falava de um bilhete premiado. No começo ela achou que era algum spam, mas abriu por curiosidade. A mensagem era o seguinte:"Parabéns Karla, você encontrou um bilhete premiado! Leve o bilhete em uma de nossas lojas, e pegue o seu prêmio." No dia seguinte ela foi na tal loja. Era uma loja pequena, mas bem arrumada. O dono da loja era um homem de 60 anos. Karla entregou o bilhete para ele, e ele mandou ela o seguir. Entraram em uma sala muito escura. Nessa sala, um outro homem amarrou ela em uma maca, abriu a barriga dela, e tirou todos os órgãos.