quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ZK-5F: A infecção parte 2 (C1P2)


Leia a parte 1 antes de ler essa parte.
--------------------------------------------------
Capítulo 1, parte 2: O acampamento
Eu acordei num acampamento com mais 3 pessoas na minha barraca. Fui o segundo a levantar, e vi que do meu lado tinha uma carta que dizia o seguinte:
-"Eu não queria ter feito isso, mas tive que fazer.
Por favor filho, me perdoe por ter te abandonado com essa escória de cientistas que não merecem ser chamados de humanos. Eu precisava muito de dinheiro. Estou muito arrependido por acreditar nesses vermes. Eu farei de tudo pra conseguir tirar você desse lugar. 
O apocalipse começou. Os mortos se levantaram e estão voltando pros seus lares. Essa é a primeira etapa do projeto ZK-5F, a infecção pelos monstros que eles criaram pra depois destruírem e virarem heróis. Saiba que onde você está é mais seguro que o lado de fora, mas tenha cuidado, eles podem te expulsar se você não obedecer as ordens deles.
Guarde isso com muito carinho, pois nessa carta existe um código que só você pode decifrar, e assim sair desse inferno.
 Eu estarei sempre ao seu lado filho, nunca se esqueça disso."-

Não acredito que meu pai fez isso comigo. Me jogou nesse inferno dizendo que estava era pra me proteger.
Até agora não encontrei nenhum zumbi. Espero que continue assim até conseguir sair.
Assim que eu saí da barraca, veio uma cientista que me deu um cartão e disse: "Olá senhor, bem-vindo ao acampamento ZK-5F. Aqui está o seu cartão de residente. Ele serve pra tudo que você for fazer dentro do acampamento como comprar alimentos, armas, munições e usar o banheiro.
O seu cadastro já foi feito pelo seu pai quando ele te trouxe."
No fim do dia eu fiz amizade com os outros moradores do acampamento e fizemos um plano pra tentar fugir desse inferno.  Espero que dê certo.

continua...