sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O apartamento 603

Fazem duas semanas que eu e minha namorada nos mudamos para um condomínio no centro da cidade. Mas tem um problema no apartamento: o teto tem goteira e faz muito barulho, também escuto arranhões nas paredes durante à noite. Fui falar com o síndico, ele disse que eram apenas uns garotos que moravam no andar de cima, e gostavam de assustar os outros moradores. Numa noite eu não estava conseguindo dormir por causa dos barulhos, que estavam muito altos, fui ver o que era, mas não consegui encontrar. Quando voltei, minha namorada estava chorando. perguntei o por quê. ela disse que estava vendo fantasmas, e que eles estavam pedindo ajuda. Nunca acreditei muito em coisas sobrenaturais, mas isso mudou a pouco tempo, quando eu vi o meu doppelgänger no corredor do meu prédio.
Finalmente consegui entrar no apartamento. Nunca vou esquecer do que eu vi lá: o corpo de uma garota de aproximadamente 13 anos de idade, em uma banheira transbordando. Isso explica a goteira no teto.
Eu fiquei muito triste em saber que a garota era minha irmã, desaparecida 5 dias antes de me mudar para esse apartamento, e os barulhos no teto eram ela tentando pedir ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário