quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Creepypasta: o circo

Semana passada, eu fui em um circo perto da minha cidade, parecia um circo normal, tinha palhaços, e outras coisas de um circo. Quando acabou o espetáculo, eu me perdi dos meus pais, e fui procurar eles. Não consegui encontrar eles em lugar nenhum. Fiquei na saída vendo se eles passavam, mas não passaram. Já era quase meia-noite, e eu estava com muito medo. Estava muto escuro, e não tinha quase ninguém na rua àquela hora. então decidi esperar eles do lado de dentro do circo, por que estava com muito frio e fome. Fui comprar um cachorro quente, e refrigerante.
No caminho eu vi a lona dos palhaços, e fui ver como era lá dentro. Entrei, e me escondi no armário. Fiquei lá por uns 2 minutos, tempo suficiente para ver os palhaços matando meus pais. Alguns minutos depois, eles me viram. Corri o máximo que pude, mas um deles conseguiu me pegar. Quase me mataram. 
Agora eu sou um deles. Muito cuidado quando na próxima vez que for em um circo, e entrar na lona dos palhaços. Eu posso estar lá te esperando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário