quarta-feira, 27 de março de 2013

Barulhos na sala

Eram 3 horas da manhã, quando eu acordei com um barulho vindo da sala. Achei que era o meu gato, mas ele estava do lado da minha cama. Acendi as luzes, e fui até a sala. Não tinha nada de errado por lá, então voltei pro quarto. 
 Logo depois, ouvi barulhos de passos no corredor, fiquei muito assustado. A coisa estava vindo para o meu quarto. 2 minutos depois, a porta do quarto se abriu. 
 Consegui dormir alguns minutos depois. Acordei, e fui trabalho. Na volta, encontrei uma vela preta na porta da minha casa. Joguei a vela fora. 
 Fui tocar um pouco de death metal na guitarra. Tinha que fazer um show mais tarde.
 No final do show, comecei a passar mal, e fui pra casa. chegando lá, eu dormi. Estava muito cansado. 
Tive um pesadelo horrível, em que a minha família havia morrido num incêndio. Mas infelizmente, aquilo não era um pesadelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário