sábado, 13 de abril de 2013

A chave dos pesadelos parte 10

Leia a parte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9 antes de ler essa parte.

 Os meus parentes vieram me visitar, e trouxeram um gato cinza pra mim. Fiquei muito feliz. 

  Logo depois fui tomar banho. Quando saí do banheiro, vi o meu gato miando para parede. Achei estranho. Fui dormir. Quando acordei, o meu quarto estava sujo de sangue. 

 Horas se passaram, e eu não conseguia me levantar. Meu irmão abriu a porta do meu quarto, e ficou horrorizado com o que ele viu. Uma goteira de sangue no teto. Eu fui com ele no andar de cima ver de quem era aquele sangue. 

 Era da minha prima. 

 Achamos o corpo dela totalmente desfigurado, com os braços, pernas e olhos arrancados. 

Tamires (irmã da minha prima), desmaiou quando viu o corpo da Patrícia (minha prima). Ligamos para a polícia, avisando sobre o corpo. 

 Roberta foi para a minha casa, ver o que tinha de errado lá. 

 Algumas horas depois, levei o meu gato para a casa da Bruna, pq ela adora gatos. 

 Saindo de lá, fui para a pracinha da cidade. Na volta, passei na casa da Sabrina. Fiquei alguns dias com a Ana. 

 Depois disso, eu queimei o livro.

 Eu consegui destruir Kyevskova.

Voltei para casa, e encontrei os meus pais mortos no chão da sala.

 Olhei para eles, e chorei muito.

 Comecei a ter alucinações.

 Eu fiquei aliviado em saber que aquilo tudo era um pesadelo

Leia a primeira letra de cada parágrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário