quarta-feira, 29 de maio de 2013

A carta impura

Por que aquela noite estava tão escura? Eu não sei responder! Apenas era assim, uma brisa de ventos fortes que faziam as janelas de meu quarto balançar e se chocarem, madeira com madeira!
O quão mais medonho aquela noite poderia ficar a ponto de querer dormir e nunca mais acordar....?
Coisas terríveis acontecem por isso irei contar nesse exato momento o que ocorreu naquela única e pior noite de todas.
Depois que vi aquela sombra na janela não imaginei que seria possível, O trato estava marcado e meu tempo estava correndo.
Uma semana antes, entrei em um desses chats que se encontram em qualquer lugar da internet, e me veio a conhecer uma menina como nome dado Lucy. Na foto era uma menina muito bonita, mas por dentro sua alma era vazia e com uma escuridão profunda.
Descobri esse fato quando me ocorreu de encontrar com ela, quando cheguei ao local de encontro olhei para a linda garota e percebi diante de meus olhos, eu...eu, já vivi aquilo mas nunca soube.
Ela chegou perto, olhou em meus olhos e disse: - Quão vazia pode ser minha alma a ponto de escrever uma carta de suicídio? E matar um simples homem humilde de alma pura?
Estou vivendo um Loop a partir daquele dia. Todos os dias iguais! Quando acordo esqueço-me do que ocorreu e acontece os mesmos fatos na mesma hora.
E Hoje tirei apenas uma conclusão. Meu fim está próximo e meu destino marcado. Serei uma alma vazia e com uma profunda escuridão, tirando vidas de pessoas inocentes. Como Lucy tirava.
Os mesmos fatos ocorrem comigo! Escrevo essa carta para me suicidar, estou vazio e com uma vontade imensa de tirar vidas inocentes! Será que isso é o fim para todas as almas que morrem? Apenas ficarem em um grande Loop a vida toda após a morte? Bem Descobrirei isso após essa carta.
Graciosamente e com esperanças Lúcio.

Enviado por Caleb do blog livro escrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário