sexta-feira, 27 de março de 2015

Vende-se almas

Certo dia, Gustavo estava num site de compras, quando clicou num link de leilão de objetos amaldiçoados somente por curiosidade.
Ele comprou uma caixa que diziam ser a "caixa de pandora", por conter dentro dela, um demônio.
Gustavo nunca acreditou muito nessas coisas, mas ele comprou pra provar que aquilo era só uma caixa normal como qualquer outra.
No dia seguinte, a encomenda chega, embalada num papel preto. Junto dela uma carta que dizia: "Nunca abra a caixa, nunca deixe ele sair, pois ele irá sempre te seguir. Queime a caixa o quanto antes, para que ele não te jantes."
Gustavo decide abrir a caixa, pra ver o que tem dentro, e encontra uma adága de prata, um tabuleiro ouija e uma garrafa com sangue humano.
  Ele tenta queimar aquilo, mas desmaia logo em seguida. quando acorda, está deitado na cama, e um monstro observando ele. Todos os dias a mesma coisa, ele acorda, e o maldito monstro está lá cada vez mais perto.
Uma semana depois, Gustavo acorda numa poça de sangue, tentando se levantar em vão, pois seus membros foram arrancados pela criatura. Sua alma posta dentro de uma caixa, e vendida num leilão de almas na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário