quinta-feira, 12 de julho de 2012

Contos de terror: o fantasma da igreja

"Era de madrugada quando o meu Irmão acordou com muita dor no estômago. E não tinha nenhum remédio para dor. Fomos procurar alguma farmácia 24 horas. Chegando lá compramos o remédio e fomos pra casa. No caminho passamos em frente a Igreja Sagrado Coração, na Vila Formosa. Eu vi um fantasma correndo em volta da Igreja e levei um susto muito grande. Puxei o meu Irmão, e apontei para a Porta da Igreja, onde havia um homem com roupas longas até os pés e cabelos compridos. Meu irmão achava que era apenas o segurança que cuidava do estacionamento, mas ao se aproximar percebemos que seus olhos estava virados e sua boca estava costurada. O meu irmão saiu correndo assustado para o outro lado da rua. Fiquei observando aquele fantasma, ele começou a caminhar em direção da porta central da Igreja o seu corpo atravessou totalmente a porta. Depois de alguns minutos, uma luz muito forte saiu pela janela da Igreja. Eu e o meu irmão voltamos para casa, e algo de estranho estava acontecendo, pois em cima da mesa o saleiro estava quebrado. O sal tinha formado o desenho de um Pentagrama. Agora não sei dizer se o espirito que estava na frente da Igreja é o mesmo que manifestou a atividade paranormal em minha casa.
Nunca passei por algo tão estranho."

Um comentário: