sábado, 9 de fevereiro de 2013

A chave dos pesadelos parte 4

leia as partes 1, 2 e 3, antes de ler essa parte.

Saí o mais rápido que eu pude do cemitério. No caminho, encontrei Roberta, que estava indo visitar a mãe dela. Falei sobre a morte dos nossos amigos, e o ritual dos mortos-vivos que eu tinha feito. Fomos para a casa da Sabrina e Bruna, e viajamos para uma cidade fantasma.
Era uma cidade muito estranha, tinha muitos corpos pela rua. Entramos em um sanatório perto de lá. O chão estava muito sujo de sangue. subimos para o segundo andar, onde vimos um quarto aberto. Dentro do quarto tinha um diário, era de uma menina chamada Aleksia Djokslovnsk.
leia abaixo o diário dela:

"15ABR1975
Eles me forçaram a vir para cá. Me acusaram pela morte de Yan Matsievskn. Mas eu não matei ele.

16ABR1975
Hoje conheci Alexie krovnsk, um homem muito estranho... Ele falava sobre um livro chamado "A chave dos pesadelos". 

17ABR1975
Finalmente consegui achar o tal livro que ele tanto falava. Estava na última prateleira da biblioteca. Era um livro de bruxaria, mas eu não sabia nada de bruxaria, mas conhecia quem sabia...

18ABR1975
Hoje eu comecei os rituais do livro com Alexie e Milena, meus únicos amigos aqui nesse inferno.

19ABR1975
Hoje fizemos o segundo ritual do livro. O melhor de todos: o contato com kyevskova.

20ABR1975
Nós não devíamos ter feito aquele ritual. Kyevskova está me perseguindo até nos meus sonhos. Eu não posso dormir mais.

23ABR1975
Fazem 3 dias que eu não durmo. Não aguento mais!
Estou começando a ter alucinações.

24ABR1975
Milena foi encontrada no quarto dela, com o corpo todo rasgado. O médico disse que ela tentou se matar.

25ABR1975
Milena saiu do hospital hoje.
 Fui falar com ela. Ela disse que foi kyevskova quem fez isso com ela, e que ele queria matar todos nós.

26ABR1975
Hoje eu descobri que estava participando de um teste. Este sanatório não era de verdade.

27ABR1975
Kyevskova está vindo me buscar. 
Adeus."

Descobrimos também uma passagem secreta no quarto dela que dava para a cozinha. Lá encontramos vários símbolos estranhos que não conhecíamos. 

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário