quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A chave dos pesadelos parte 5

Leia as partes 1, 2, 3, e 4 antes de ler essa parte

 Entrei na cozinha, e vi vários símbolos estranhos. Encontrei uma chave. Tentei abrir a secretaria, mas tinham muitos zumbis lá. Subi para o terceiro andar, a chave era de uma sala de cirurgia onde tinham vários corpos de crianças sem cabeça. Nunca esquecerei disso.
 Encontrei uma carta em cima da mesa, que dizia: "me encontre no quarto 320". Achei que era só uma brincadeira, mas fui mesmo assim. Chegando lá, vi uma chave coberta de sangue podre. Era a chave da biblioteca. Quando virei de costas, vi o meu doppelgänger. Ele quase me matou mas Sabrina conseguiu me salvar. Fomos para a biblioteca, encontramos mais uma carta que dizia: "não olhe para trás, Kyevskova está atrás de você." Pensamos em queimar o livro. Mas não adiantaria. Procuramos um ritual para "matar" Kyevskova, mas não encontramos nada.
 No balcão, encontrei a lista de pacientes do sanatório. Na primeira página estavam: Dnovsie Kratvrovskn, Aleksia Matsinovnski, Mattier Djolski Kovnsk e Yan Matsievskn. Todos eles eram russos. Procurei em toda a biblioteca, alguma coisa a mais sobre eles, mas a única coisa que consegui saber sobre eles, foi que eram um grupo de amigos que estavam perdidos perto do sanatório e foram confundidos com pacientes que tinham fugido na noite passada.
 Na mesa encontrei 5 chaves: a do banheiro, da secretaria, do quarto 731, do quarto 215 e a do refeitório. Na parede do banheiro estava escrito com sangue: "Kyevskova sempre te observa". 
 Encontramos mais uma carta que dizia: "Entre no refeitório". Entrei lá segurando um pedaço de madeira na mão esquerda, e uma lanterna na direita. Vi um fantasma, mas logo depois ele  desapareceu. Encontrei Bruna e Sabrina, e fomos embora do sanatório. 
Decidimos entrar na cidade. Entramos na catedral. 

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário