quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A chave dos pesadelos: o início parte 2

Leia a chave dos pesadelos: parte  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 910 , e o início antes de ler essa parte.

A criatura que entrou tinha 2 metros de altura, olhos totalmente pretos e a boca costurada. Não tinha cabelos e vestia um capuz vermelho.
O ser parou na minha frente, e me disse mentalmente com uma voz gutural:"Você agora será o guardião da chave dos pesadelos. Se alguma coisa acontecer com o livro, levarei sua alma comigo para um lugar pior que o inferno". Depois disso desapareceu na escuridão.
Fui dormir, Sabrina ligou avisando que Ana estava com uma febre muito alta, e estava internada.
Fui embora. Me despedi de todos, e fui embora.
Chegando em casa, liguei para Sabrina, perguntando em qual hospital Ana estava. Ela disse que estava no hospital do centro.
Chegando lá, fui falar com Ana.
Ela disse que estava bem agora. Kyevskova estava protegendo ela.
Ana finalmente saiu do hospital. Levei ela pra casa.
Ficamos conversando até tarde, quando Sabrina chegou trazendo pizza. Comemos, e depois fomos dormir.
Eu acordei com barulhos de passos fortes no corredor, e fui ver o que era.
O chão estava coberto de sangue, segui ele até o quarto de Ana, e vi o corpo dela pendurado no teto.
Aquilo era só um pesadelo.
Depois disso, eu não consegui dormir.

Finalmente descobri a origem do livro.
Ele foi criado na idade média por um cavaleiro, chamado Yan Kyevskova. Que Tinha alucinações quase toda hora, e criou este livro como forma de parar aquilo.
Depois disso eu fui dormir. Quando acordei, estava com as mãos cheias de sangue. Tirei o lençol, e vi que tinha feito várias marcas no meu corpo todo.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário