domingo, 8 de setembro de 2013

A chave dos pesadelos: o início parte 3

Era tudo imaginação, o sangue na verdade era suor, e as marcas no meu corpo eram apenas o reflexo da janela. Tomei café, e fui pro trabalho.

Na volta, encontrei um diário jogado no chão perto da minha casa. Decidi ler.

---------------------------------------------------------------------------


13JAN2013
"Não saia de casa, eles devorarão todos que encontrarem.


14JAN2013
Um dia quem sabe, eles vão embora.


15JAN2013
Nunca abra a porta para eles. Se deixar eles entrarem, eles irão rasgar o seu corpo, e se banhar no seu sangue.


16JAN2013
Cuidado para não abrir as janelas. Eles podem tentar te pegar.


17JAN2013
Alguns deles se disfarçam. Não confie em ninguém.


18JAN2013
Os cadáveres apodrecem na rua, e o cheiro atrai mais deles.
Lá fora está muito frio. Isso ajuda na conservação dos mortos, e afastam eles.


19JAN2013
Há vários deles lá fora, ainda não é seguro sair.


20JAN2013
Eles querem o livro, mas eu vou proteje-lo até não conseguir mais.


21JAN2013
Parece que eles desapareceram, acho que é seguro sair agora.


22JAN2013
Ar puro finalmente, estava precisando muito disso.


23JAN2013
Rostos desfigurados por todos os lados, era a única coisa que eu consegui ver.


24JAN2013
Agora tudo voltou ao normal.


25JAN2013
Todos estão mortos. Meus parentes, amigos e conhecidos, todos morreram por causa deles.


26JAN2013
Rasguei uma do maldito livro, e aquela criatura apareceu. E agora estou aqui, preso para sempre dentro do meu próprio pesadelo.


26JAN2013
As coisas aqui não parecem tão diferentes do mundo real.


27JAN2013
Sei que nunca mais irei sair daqui"


------------------------------------------------------

Leia a primeira letra de cada parágrafo do diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário