terça-feira, 6 de maio de 2014

Creepypasta: o amigo imaginário parte 2

Leia a parte 1 antes de ler essa parte.

Fazem dois dias que eu não durmo, por causa das alucinações. Todo dia, eu vejo corpos sem cabeça se rastejando pelo chão da casa, e as vezes pingando sangue do teto.
Minha amiga Jéssica me ligou pra assistir filmes na casa dela. 
Passei no mercado pra comprar pipoca e refrigerante.
Voltaram as alucinações. Agora eu via pessoas sem rosto.
Chegando na casa da Jéssica, eu contei sobre o que eu tinha visto na minha casa, e ela me mostrou um livro de Bruxaria. Neste livro falava sobre um guardião dos pesadelos que era chamado de Kyevskova. Ele escolhe uma pessoa pra assombrar pela vida inteira, e depois leva sua alma.
Depois disso ela fez a pipoca, enquanto eu procurava um filme na internet.
Alex ficou me olhando por alguns segundos, e depois me abraçou.
Jéssica chegou com a pipoca, e fomos assistir "Jogos mortais". Eram quase 3 horas da manhã, quando acabou o filme. Ficamos jogando no pc, e combinamos de ver o sol nascer.
O Alex dormiu. eu dei um beijo de boa noite nele e deitei na cama também.
Já eram 5:30 quando fomos pro telhado da casa da Jéssica.
Tomei banho, e fui pro trabalho. No caminho, fui tomando café e conversando com o Alex.
As Alucinações voltaram piores ainda. Agora eu via crianças segurando a própria cabeça.
Depois disso, eu descobri que aquilo não eram alucinações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário