sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Durma bem, minha criança

Durma bem, minha criança.
Amanhã será um longo dia.
Faça silêncio, todos estão dormindo agora.
Sua mãe dormiu na cozinha. O seu pai está na vizinha.

Durma bem, minha criança.
Está quase anoitecendo, as luzes se acendendo.
E o seu sangue escorrendo.

Durma bem, minha criança.
Você fica tão linda dormindo, parece até um anjo sorrindo.
O seu pai finalmente voltou, mas parece que não gostou, de ver a sua amada ensaguentada.
Ele nunca vai saber que ela se matou, por causa de um amor, que ele sempre se desviou.

Durma bem minha criança, não acorde a vizinhança.
Essa dor já vai passar, quando você se calar.
Agora eu vou te levar para um lugar seguro, onde ninguém escutará o seu sussurro.
Se você se comportar, eu levo você de volta pro seu lar, onde seus pais apodrecem, e seus irmãos te entristecem.

Durma bem minha criança, eu sempre estarei nas suas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário