quinta-feira, 16 de abril de 2015

Ventríloquo

Eliana estava tão triste com a morte do filho, que guardou o caixão dele no quarto. Todas as noites ela limpava o corpo dele, até que um dia, o corpo desapareceu.
Ela entrou em depressão. O filho era a coisa mais importante pra Eliana.
Uma semana depois, ela encomenda um boneco ventríloquo do mesmo tamanho do filho, e começa a fazer apresentações em bares e teatros. Com isso, ela ganha fama e se casa com a melhor amiga, Lisa.
Juntas, as duas viajam pelo mundo inteiro fazendo shows nos melhores teatros do mundo.  Até o dia em que Eliana morre num acidente de carro, deixando assim o show com Lisa.
No começo ela não conseguia se acostumar com o trabalho, mas logo se adaptou. Alguns dias depois ela descobriu que Eliana tinha feito um pacto e transferido a alma do filho pro boneco. Com isso Lisa tentou queimar ele, mas na mesma hora, alguém bateu na porta.
Era a polícia procurando por um grupo de assassinos que fugiram da cadeia.
Depois disso, ela tenta queimar o boneco, que na mesma hora, começa a chorar dizendo pra não matá-lo. Lisa jogou ele no chão assustada, e correu pela casa. Quando escuta: "Acalme-se, eu não vou te machucar. Nós podemos ganhar dinheiro com isso."
Hoje em dia, Lisa é dona de um show de ventríloquos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário