domingo, 15 de abril de 2012

creepypasta: o suicídio do rei


O que você lerá a seguir é uma creepypasta, que são lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?
Para ampliarmos a sensação de suspense inserimos uma trilha para ser tocada acompanhado a leitura. (Não sejam covardes)

(Clique no play para ouvir)


Por causa do meus dowloaders de vídeo estarem dando um bug horrível, eu tive que importar essas cenas cortadas direto do ROM.
Era sexta-feira 13, e eu nunca havia acreditado em mitos, até aquele dia. Eu tinha apenas uma cutscene quando eu tinha acabado o rip: “suicideking_01.avi”, um clipe de 2 minutos e 58 segundos. Não estava nenhum um formato especifico, veio diretamente como um HD video, de alguma forma. A cutscene começava como a intro de Faces of Devil. Mas estava mudo, tudo que eu ouvia era um fraco e estranho barulho de estática de fundo. Link estava apenas parado na tela, dizendo nada. A próxima cena era diferente. O Rei estava bebendo vinho, ele não se movia. Não tinha nenhum fundo. Então um zoom no Link, imóvel.
Por um milésimo de segundo, ele não tinha rosto. Eu estava começando a ficar assustado, porque nada disso fazia parte do jogo. Então, voltou para o Rei. Nesse hora, era para ele falar o famoso “Mah Boi”, mas ele estava diferente. Seus cabelos e sua barba estavam brancas, as pupilas estavam vermelhas, e sua pele estava bem pálida, e estava mudo, que nem desde o começo. Eu sentia como se décadas haviam passado durante as duas cenas, como se ele estivesse mais velho. A cena voltava para onde Link devia estar, mas não havia nada nem ninguém lá.
Ao invés disso, uma grande mancha de sangue estava nos tijolos, e algumas janelas estavam quebradas. A cena voltou para o Rei, que estava olhando fixamente para frente (para mim, no caso) por alguns segundos, e depois, lentamente, voltou para seu vinho. Novamente Link foi focado, mas ele estava muito estranho. Ele estava quase completamente preto, a boca sorridente dele tinha um sorriso, como dentes protuberantes de tubarão, sangrando. O fundo era preto e vermelho, e agora uma musica muito estranha começara de fundo. A tela ficou preta e muda por alguns segundos, por milésimos, o sorriso de Link se fora, agora com pupilas vermelhas me fitando. Neste ponto, eu estava mais assustado do que já tinha ficado em toda minha vida.
Novamente a tela ficou preta por alguns segundos, e então, eu vi o cálice do Rei caindo lentamente, com algo que parecia a Song of Healing tocando de trás para frente de fundo. Quando ele caiu, no que não parecia ser chão, e sim o nada, ele se quebrou. E então o Rei estava caindo de costas, de olhos fechados. Eu tinha certeza: Ele estava morto. Agora o titulo fazia sentido. Ele tinha cometido suicídio. Como? O cálice, talvez, tinha veneno? Quem vai saber… Sem-nenhum som, ele atingiu o chão, imóvel.
Depois, as cores dele se tornaram diferentes do nada. Havia um estaca de ferro atravessando seu peito, e o triângulo de sua testa, agora ela uma cruz invertida. Eu não queria continuar, mas a curiosidade era mais forte, e me forçou continuar assistindo aquilo. Mais tela preta por alguns segundos. Uma espada aleatória apareceu, apontada para baixo, silenciosa. As cores eram invertidas, piscando por alguns frames. Então, a mão de Link apareceu e segurou, puxando pra cima. A silhueta negra dele apareceu em uma tela vermelha depois de uns dois segundos de escuridão. Ele fazia alguns sussurros demoníacos, mas não por toda a cena. Tudo ficou mudo, a não ser por ele ainda falando. Tudo ficou preto de novo, e ele falou alguma coisa distorcida.
Depois de ouvir 5 vezes seguidas, eu ouvia claramente “Kill anyone friendly” (N.T: ” Mate qualquer um amigável” em tradução livre). Eu estava totalmente assustado, com as mãos tremendo. Então, Gwonam apareceu como na cena real, mas ele tinha o estilo antigo, e nenhum som de fundo. Quando seu discurso acabou, a espada de Link apareceu, e um sussurro demoníaco ficando cada vez mais alto. Gwonam de novo, e depois Link segurando a espada apontada para cima. Então, Gwonam de novo. Quando tudo ficou preto, ouvia-se ruídos de abate. Novamente então aparecia a espada de Link, mas coberta de sangue. A silhueta preta de Link reaparecera, com um fundo diferente desta vez.
Mais tela preta. Depois.. a espada de Link. Ele apareceu de novo, e pegou-a. Mas desta vez ele começou a matar várias pessoas com ela. Não era possível ver seus rostos, eu apenas podia ver a espada balançando e sangue se espalhando por tudo, com muitos gritos e barulhos de massacre. Estes gritos estavam me amedrontando ainda mais. Link enfiou a espada em alguém, que levantou a mão para o alto como um ultimo grito de suplica, mas ele cortou-a fora. E então, havia um cara acorrentado no fundo, lutando para escapar enquanto ele observava Link matar mais 2 pessoas. Ele estava implorando para Link não matá-lo, mas Link se aproximou e cortou-o pela metade. Por uma fração de segundo, um par de olhos horrendos apareceram. Mais tela preta.
Desta vez, a tela preta durou por mais tempo. Mas então, Link foi lentamente se aproximando da tela, sem rosto, desaparecendo lentamente, com cores diferentes. Como ele estava se aproximando, imagens aleatórias foram aparecendo para frames individuais, uma música estranha estava aumentando mais e mais seu volume. Quando ele estava “olhando” para mim, ele começou a falhar, até que foi dado um close-up em seu rosto vazio. Antes de o vídeo terminar, o Rei apareceu em um único frame, como zumbi. Depois disso tudo, uma tela azul permanente.
Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário