sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cabeça à direita, corpo à esquerda

"Quando eu estava no fundamental, na cidade onde eu morava havia um prédio abandonado. Tinha dois andares e as paredes eram de concreto. Os vidros das janelas estavam todos quebrados e haviam manchas nas paredes, os moradores da cidade evitavam chegar perto. Um dia eu e um amigo, resolvemos fazer um teste de coragem. entramos no prédio, ainda era de tarde, fomos até o 2º andar olhar as coisas. Em uma das portas, havia algo escrito, meu amigo leu: "eu estou no quarto seguinte". Resolvemos entrar, andamos um pouco e na frente haviam dois caminhos e na parede estava escrito: "eu estou a esquerda". Fiquei com um pouco de medo, mas continuamos (para a esquerda), achamos dois quartos dos dois lados, e na parede estava escrito: "cabeça à direita, corpo à esquerda". Na hora que meu amigo leu, ele ficou desesperado e saiu correndo, mas eu fiquei no lugar. Criei coragem e entrei no quarto da direita. Entrei no quarto e fui para os fundos. Na parede estava escrito: "meu corpo está aqui em baixo", então eu olhei e estava escrito: "minha cabeça está vindo do quarto da esquerda, não olhe para trás." Pulei da janela do segundo andar,e depois daquilo nunca mais cheguei perto de lá."

Um comentário:

  1. Belo conto.
    Parabéns!

    Você deveria tirar estas letrinhas horrorosas do comentário.
    Beijos!

    ResponderExcluir