domingo, 3 de junho de 2012

Contos de terror: o senhor do parque

''Hoje Eu e os meus colegas combinamos em ir em um parque perto da minha casa. Chegando lá foi a maior curtição como sempre quando estamos juntos. Depois da caminhada com os meus colegas, Eu me separei um pouco deles para ler um bom Livro ” O Lobo de Joseph Smith esse Livro recria os momentos trágicos de um lobo e a sua desesperada procura por alimento, em meio a um inverno rigoroso que assola a floresta onde ele vive. Fraco, sentindo que o auge de suas forças talvez já tenha passado, não lhe resta mais nada a não ser sacrificar suas antigas seguranças em busca de uma salvação. O lobo é uma fábula moderna, uma surpreendente parábola sobre a sobrevivência e a superação. Depois de Terminar de ler olhei para relógio e percebi que já estáva ficando Muito Tarde, um dos meus colegas foi me procurar para avisar que eles já estavam indo embora, e Perguntou se eu ia. também. Respondi que iria ficar só mais um Pouquinho. Ele falou que tudo bem depois ele foi embora. O fato sobrenatural aconteceu mais ou menos 20 minutos depois. Olhei para campo e avistei um Senhor com cabelos grisalhos,barba Longas a suas veste era de um corredor o mais estranho que na camiseta dele tinha uma numeração igual dessas corridas de Ruas organizadas. Pelo o que eu sabia não ia ter nenhuma competição naquele Local. Eu sabia que Senhores de mais idade tinha o costume de caminhar em volta do campo até lá nada de anormal. Só achei estranho a Numeração na camiseta que parecia que ele iria participar de uma competição, e que ele era o único que estava lá ao Redor do campo. Olhei novamente ao Relógio, o parque já iria fechar. Quando aquele Senhor começou a Correr comecei a observar. Ele deu a Primeira volta e a segunda, quanto ele foi terminar a Terceira, ele simplesmente sumiu. Eu não acreditei naquilo que tinha visto, pensei que estava sonhando. fui até o campo olhei para todos os lados mais não encontrei nenhum rastro do senhor. Fui até a guarita dos vigilantes e Perguntei se tinha visto algum senhor com as características semelhantes. um deles que Trabalhava 25 anos com vigilante falou que sim, Mais que esse Senhor Já tinha Falecido faz 1 ano atrás. Ele falou que o nome dele era Antônio que dava aulas de educação física para os seus Alunos idosos no parque, e que Morreu atropelado em Frente do parque há 1 ano atrás."

Nenhum comentário:

Postar um comentário